Vereador Gordo do Aurá é executado em Belém

Reeleito em 2016 vereador de Ananindeua, Deivite Galvão tinha extenso histórico de prisões e investigações por ligação com o narcotráfico. Ele estava em um carro com a esposa quando foi perseguido por um veículo e executado a tiros.

Conhecido como "Gordo do Aurá", o vereador Deivite Galvão foi eleito em 2012 pelo DEM, e reeleito em 2016 pelo mesmo partido. — Foto: Ary SouzaO vereador Gordo do Aurá (DEM), como é conhecido Deivite Wener Galvão, morreu, na tarde desta quinta-feira (21), no Pronto Socorro da 14 de Março, em Belém, após ter sido baleado em uma suposta emboscada. Segundo uma fonte interna da Polícia Militar, o vereador foi atingido por 26 tiros.

Segundo policiais militares, o caso aconteceu em frente à Escola Estadual Maroja Neto, na avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira, em Belém. De acordo com informações de policiais militares, um carro parou ao lado do veículo em que estava Gordo do Aurá e efetuou os disparos. Uma mulher que também estava no veículo também foi baleada. O carro foi alvejado com mais de 20 tiros. O motorista do veículo não ficou ferido.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *