Homem é preso acusado de espancar companheira e atear fogo em casas no MA

Adriano Barbosa Ferreira foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Pinheiro — Foto: Divulgação/PolíciaAdriano Barbosa Ferreira foi preso na sexta-feira (1º) após espancar a sua companheira, identificada como Luciana Alves Cunha, e atear fogo em três casas no Povoado Areal, situado no município de Bequimão, situado na região Norte do Maranhão.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), após denúncias de populares de que Adriano Barbosa estaria agredindo fisicamente a vítima, os PMs decidiram averiguar a situação quando constataram a veracidade dos fatos.

Após se deslocarem até o local, os policiais ainda flagraram três casas de palha que haviam sido queimadas durante um momento de raiva do suspeito. De acordo com os policiais, Adriano confessou que a residência onde ele morava com Luciana Alves seria a próxima ser queimada, caso os PMs não tivessem chegado antes.

Adriano Barbosa Ferreira foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Pinheiro, a 333 km de São Luís. Ele vai responder pelo crime de agressão física contra a mulher previsto na Lei Maria da Penha.

Fonte: G1MA

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *