Taina, 18 anos, e a filha Sofia de oito meses, foi encontrada aqui em São Luís numa pousada no Calhau, junto com um cantor sertanejo suspeito de sequestrá-las em São Paulo.
Ontem, o marido da Taina e pai de Sofia, Raual Kennedy Silva comemorou com churrasco, a Pilar do Sul, a notícia do aparecimento das duas e disse que foi a melhor notícia de sua vida.
Ocorre, porém, que a mãe da bebê não quer voltar pro marido e nem entregar a filha pra ele. Taina apareceu em um vídeo dentro de um carro dirigido pelo cantor dizendo que está sendo bem tratada e assumiu o novo romance.
Para outras pessoas, ela alegou que fugiu de casa desde o dia 3 de novembro por causa de maus tratos que recebia do marido, assim como as necessidades que passava. Chegou a informar que nem leite a criança tinha.
Rau conheceu o cantor Luis Fernando Lourenço em Sorocaba, com quem foi trabalhar na entrega de out door para shows que o sertanejo faria em outras cidades. Ele nunca desconfiou da traição.
A polícia paulista que investiga o caso passou a tratar o sumiço das duas como “subtração de incapaz”, além de enquadrar o cantor como sequestrador. Contra ele pesa ainda o crime de estelionato por aplicar golpes em mulheres que estavam procurando namoros ou casamentos pela internet.