Cândido Mendes: Nos pênaltis, Internacional vence CRB e se consagra campeão da Taça Cidade

O vice-prefeito de de Cândido Mendes, Jofran Braga, como empresário da cidade e amante do Futebol realizou o campeonato Taça Cidade, onde times de todas as regiões do município participam, esse que é um importante e tradicional evento anualmente realizado em alusão ao aniversário de emancipação política do município.
Com a disputa acirrada, a partida final que aconteceu hoje(02.05), entre os times CRB e Internacional foi decidida nos pênaltis, onde o Internacional levou a melhor e foi o campeão do torneio.


O prefeito do município alegou que não realizou o campeonato, devido às fortes chuvas que castigam a região, e em face disso, os jogadores dos interiores não teriam como se deslocar até a cidade para participar das competições, só que o vice prefeito Jofran, realizou o grande torneio e coincidentemente, os times que disputaram hoje a grande final, são da zona rural.


O torneio foi patrocinado pelo vice prefeito Jofran e pelo prefeito de Carutapera, André Dourado, essa competição foi organizada pela empresa JB Empreendimentos e teve o total apoio do ex-vereador João Gurir, onde o campeão levou a quantia de R$ 5.000,00 e o vice-campeão, R$ 2.500,00, valores repassados aos vencedores em espécies no final do campeonato hoje a tarde, que contou com a presença de uma grande multidão de Candidomendenses e visitantes, que num só coro, parabenizaram o vice-prefeito Jofran Braga pela coragem de realizar um grande e tradicional evento esportivo.


Como diz um velho ditado popular: “Quem quer, dá um jeito, quem não quer, dá uma desculpa”, o vice prefeito deu o jeito e a competição aconteceu.
Nos tempos difíceis em que vivemos, o povo necessita de políticos compromissados o tempo todo com seu bem estar e não somente por conveniência ou necessidade política.

FUTSAL FEMININO


Em comemoração ao Dia do Trabalhador, ontem (01°/05) foi realizado um mega torneio de futsal feminino entre as equipes de todo o município de Cândido Mendes pelo vice-prefeito, empresário Jofran Braga, o time que se consagrou campeão foi a Associação Telma Pinheiro, sobre o time Amigas da Bola .Dessa forma, o líder político não deixa passar em branco essa relevante data, que é destinada a comemoração por todo o mundo, em homenagens ao Dia do Trabalhador.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *