Carreta carregada de madeira desce rampa e cai no mar no porto de Cujupe

Uma tragédia foi registrada nesta sexta-feira (5) no Porto de Cujupe no município de Alcântara. Segundo informações repassadas à nossa redação , uma carreta da marca Ford, de placas OEB-0459 carregada de madeira, escorregou na rampa que dá acesso ao embarque e desembarque do Ferry Boat e acabou caindo no mar e desapareceu, sendo possivelmente arrastada pela correnteza.

De acordo com as informações, o motorista da carreta havia comprado a passagem do ferry boat Servi Porto para embarcar na rampa sul, mas o ferry boat só tinha vaga para no máximo 3 carros pequenos e não cabia uma carreta. O motorista havia se irritado por que os carros pequenos que estavam na fila atrás dele foram para a frente embarcar, o motorista tentou atravessar a carreta na rampa do ferry para impedir os carros entrarem e o ferry boat sair.

Só que quando o motorista desceu, o pneu traseiro colou na prancha do ferry boat, a embarcação desatracou  e o motorista tentou acelerar para tentar subir, o eixo do caminhão quebrou. O motorista da carreta ainda tentou puxar o veículo da rampa com ajuda de uma retroescavadeira e outro caminhão, mas os cabos de aço quebraram e a carreta caiu no mar e desapareceu na água.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *