Carutapera | Alô políticos, vão deixar fechar o hospital?

A população de Carutapera segue muito revoltada com a inércia da classe política carutaperense, prefeito André Dourado e vereadores, além do deputado federal Josimar de Maranhãozinho e da deputada estadual Detinha que até o presente momento não fizeram nada de tão relevante para tentar sensibilizar o governo do Estado para que não acabe de vez com o Hospital Regional de Carutapera.
Para quem não sabe, a diretora geral do hospital acima mencionado, é indicação política do prefeito André Dourado, deputado Josimar e demais aliados. Ou seja, eles tem forças junto ao governador Flávio Dino, podem, se quiserem e tiverem interesse, fazer algo para que essas muitas pessoas não sejam demitidas.
O que causa espanto é que até o presente instante, o deputado federal mais votado em Carutapera e região, não se manifestou sobre essa insanidade que estão fazendo contra os colaboradores da casa de saúde.
Uma importante pergunta também fica no ar sobre esses acontecimentos: Será que essas ações não são uma possível estratégia para que o hospital seja municipalizado de vez?
A população está organizando um grande protesto para sábado (14/09) a partir das 09h da manhã enfrente ao hospital, com a finalidade de chamar a atenção das lideranças políticas locais, estaduais e do Governo do Estado para que seja dado o respeito devido à essa sofrida e abandonada população.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *