Secretário do município de Raposa tenta se suicidar

Ualacy Costa Chaves, de 64 anos, natural de Vitorino Freire, estava em casa, no bairro Turu, em São Luís, na companhia da esposa e de uma secretária. Em determinado momento se trancou sozinho no quarto e algum tempo depois as duas mulheres ouviram o estampido do disparo da arma de fogo. O barulho também chamou a atenção de vizinhos que ajudaram arrombar a porta do cômodo e socorre-lo.

Chaves, como era mais conhecido, foi encaminhado com vida ao Hospital São Domingos.

O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (5) e, ainda de acordo com informações preliminares, o mesmo teria tentado contra a própria vida efetuando um tiro no ouvido.

Ele atualmente é secretário de Administração e Planejamento do município de Raposa, região metropolitana de São Luís, e conselheiro estadual de trânsito do Maranhão.

Em Bacabal residiu nas ruas Teixeira de Freitas e Osvaldo Cruz. Aqui chegou a ser secretário de Finanças nas duas primeiras gestões do prefeito Zé Vieira, de 1997 a 2004.

Também foi diretor da 5ª Ciretran e exerceu cargos públicos em outros municípios, como São Mateus e Presidente Juscelino.

OBlog apurou que Chaves, como é conhecido, sofre de um quadro depressivo e já vinha arquitetando o suicídio. O mesmo fez transferências bancárias para familiares e disse que seria “uma ajuda”. O mesmo deu um tiro na boca e um no ouvido, que por sorte não atingiu o cérebro. O mesmo está hospitalizado no Hospital São Domingos onde aguarda cirurgia e não corre risco de vida.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *