Turiaçu: Edésio Cavalcanti prestigia a final do Torneio independente

O líder político e empresário Edésio Cavalcanti prestigiou no último dia 07 de setembro no campo do Independente em Turiaçu, a grande final do Torneio de Clubes Independentes de Turiaçu 2019, onde duas equipes do nosso município duelaram grandiosamente em busca do grande título. De futebol refinado, a equipe de Porto Santo enfrentava a habilidosa equipe de Santo Antônio que no tempo normal ficou com o placar de 1×1 então assim indo para as penalidades. 

Nas cobranças alternadas Santo Antônio levou a melhor marcando o placar de 6×5 tornando-se assim Campeões do torneio 2019.  
De forma entusiasmada e junto ao povo, o filho do saudoso Belico conversou com o povo, ouviu boas e incentivadoras palavras de muitos munícipes que ali estavam presentes no torneio esportivo. 
Edésio aproveitou as muitas conversas para agradecer as passoas que ajudaram a realizar o grande evento, de forma direta ou indireta, aos patrocinadores que assim como ele foram de fundamental importância para a concretização dessa grandiosa competição, todos os atletas com seus representantes legais que não mediram esforços para abrilhantarem o torneio.  

Edésio aproveitou para ressaltar mais uma vez a comissão organizadora deste grandioso evento futebolístico que soube fazer uma gestão transparente e responsável, que teve o compromisso de pagar todas sua despesas e o restante dos valores direcionar apenas às premiações. Parabenizou também às equipes que disputaram a grande final do campeonato com garra, afinco e responsabilidade.  
Essas boa gestão, responsável e transparência, são três palavras que definiram o torneio, e que nós pretendemos implementar muito em breve no município de Turiaçu, disse o líder político e empresário.  
O incentivo e patrocínio do empresário foi essencial para o sucesso e realização do grande torneio.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *