Menina desaparecida em Viseu é encontrada morta em área rural do município

Foi encontrada sem vida, na manhã desta sexta-feira (25), a menina de prenome Ravyla, de 10 anos, que desapareceu na última segunda-feira (21), em Viseu, no nordeste paraense. O corpo foi achado por populares em uma área rural da cidade, chamada Porto Grande. A informação foi confirmada pelo Núcleo Avançado do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) de Bragança, que foi acionado para fazer a remoção do cadáver e perícia no local do crime.

O caso mobilizou populares e autoridades policiais. O principal suspeito de cometer o crime é um vendedor de sabonete, que estava hospedado em um hotel na cidade do nordeste paraense. Segundo as investigações, ele foi o último a ser visto com a menina. Ele está foragido e continua sendo procurado pelas autoridades policiais.

Em um dos depoimentos colhidos, uma menor de idade relatou aos agentes que foi assediada pela mesma pessoa, com palavras de baixo calão. A partir das provas, a PC, então, representou pela prisão temporária do homem e um mandado de prisão foi expedido pela Justiça.

Na noite desta quinta-feira (24), familiares, amigos e moradores do município saíram às ruas em uma manifestação pacífica para cobrar das autoridades policiais mais agilidade nas investigações.

Do O Liberal.com

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *