Um abaixo-assinado lançado pelo professor da rede pública estadual, Wilson Chagas, está dando o que falar. No documento, o professor propõe que o secretário de Educação, Felipe Camarão, seja candidato ao Governo do Maranhão em 2022. O professor pretende colher muitas assinaturas pois segundo o mesmo, o trabalho de Felipe Camarão pode ser ainda melhor caso se torne governador.
Os avanços ocasionados através de Felipe Camarão nos últimos anos, ganhou destaque na justificativa do abaixo-assinado, entre eles, o Escola Digna, com a construção, reforma e revitalização de inúmeros aparelhos educacionais em todo o Maranhão; Pacto pela Alfabetização; ações formativas; sistema de avaliação; valorização profissional. Fora isso, estão os investimentos em formação para profissionais quanto à utilização de recursos tecnológicos e para facilitar o acesso dos estudantes aos conteúdos educacionais nas mais diversas plataformas, em meio a pandemia.
“Queremos que tudo isso continue e seja melhorado ainda mais. Por isso, pedimos que o secretário de Educação, Felipe Camarão, se apresente como nosso líder para todo o Estado, conduzindo o nosso povo adiante e Avante”, pediu o professor.
Nas ruas, existe um verdadeiro clamor em apoio à candidatura de Felipe Camarão, da classe A a D. No entanto, o secretário ainda não se manifestou sobre o assunto.
Felipe Camarão nunca disputou eleições, mas já anunciou que em 2022 disputará uma vaga para deputado federal. Recentemente o gestor deixou seu antigo partido DEM, para se filiar ao PT, seu nome também está cotado para ser candidato a vice-governador na chapa de Carlos Brandão.
Felipe Camarão é Dono de um currículo invejável.
Veja Agora: