Faltando uma semana para bater o martelo e oficializar junto ao seu grupo político o nome do pré-candidato ao Governo do Maranhão, o governador Flávio Dino (PSB), esteve em São Paulo, onde se reuniu com o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.
Na reunião, além de Lula, Flávio Dino conversou com a ex-presidente da República, Dilma Rousseff e a atual presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann.
Apesar de não ter deixado explicitamente o assunto da reunião, ninguém tem dúvida que Flávio Dino tratou sobre as eleições do Maranhão e reiterou seu posicionamento de apoiar o vice-governador Carlos Brandão, que está no PSDB, mas de malas prontas para o PSB.
Dino foi até a Lula e ao PT para sacramentar a aliança no Maranhão, mas nem Flávio Dino, muito menos Lula confirmaram o teor da reunião, ambos despistaram ao comentar nas redes sociais.
No entanto, pelo que apurou o Blog, Flávio Dino voltou extremamente otimista sobre o apoio do PT a Brandão, mas para isso deverá ser necessário o vice-governador oficializar a troca de partido, deixando o PSDB pelo PSB.