Definitivamente a situação da pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Palácio dos Leões, a cada dia, vai se complicando, uma vez que o pedetista segue perdendo aliados para o vice-governador e pré-candidato do grupo político do governador Flávio Dino, Carlos Brandão.
Nesta quinta-feira (17), a mais nova perda de Weverton foi o prefeito de Paulo Ramos, Adailson Machado. O prefeito esteve no lançamento da pré-candidatura de Weverton e apoiava o pedetista (foto acima), mas decidiu deixar o “foguete sem ré”.
Na companhia do deputado estadual e Líder do Governo Flávio Dino, Rafael Leitoa, Adailson Machado esteve reunido com Brandão e mudou o rumo eleitoral que seguirá em 2022. O vice-governador agradeceu o apoio do prefeito e de vereadores de Paulo Ramos.
E lembrando que todas essas adesões já estão acontecendo antes mesmo de Brandão assumir definitivamente o Governo do Maranhão, que ocorrerá no dia 1º de abril.
É aguardar e conferir, mas Brandão vai conseguindo deslanchar, imagina quando ocupar a cadeira mais importante do Palácio dos Leões.