Cândido Mendes| Vereador reconduzido ao cargo pelo Min. Gilmar Mendes do STF, humilha funcionárias da Câmara, pratica atos de abuso de poder e caso vai parar na policia

Tempos estranhos em Cândido Mendes andam assolando o até então pacato município. Na manhã desta terça-feira, 07/11, o vereador Tayron Gabriel Sousa de Jesus, segundo consta no boletim de ocorrência confeccionado hoje pela Delegacia de Polícia Civil de Cândido Mendes, protagonizou maior papelão na Câmara Municipal de Cândido Mendes, ocasião em que chegou nas dependências do prédio e tentando intimidar as 3 servidoras do parlamento municipal, solicitou as cópias das atas e projetos de leis aprovados no período de 25 de agosto a 7 de novembro, ocasião em que não foi possível atendê-lo por falto de prazo hábil, o mesmo se alterou chamou a senhora Ivoneide de velha e que ela não conhecia as prerrogativas dele como vereador e que não haveria necessidade de pedir autorização da Mesa da Câmara para ter acesso aos documentos requeridos.

As ofensas e xingamentos não pararam por aí, o vereador também desferiu insultos contras as também servidoras Eduarda e Érika, afirmando que as duas não valiam nada para ele, e posteriormente o parlamentar pegou a revelia das funcionárias, diversos documentos, bateu fotos de todos e levou as imagens consigo.

As servidoras, horrorizadas com as cenas de intimidação e arrogância, ficaram com medo e por isso registraram o boletim de ocorrência para salvaguardar suas vidas e integridades físicas e psicológicas.

Alguma providência a Polícia Civil, Ministério Público e até mesmo a Câmara deverá tomar para evitar esses tipos de absurdos em pleno século 21.

Vejam o boletim abaixo:

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *