Rogério Cavalcante baixou o nível e desferiu palavras de baixo calão contra o atual governador, Flávio Dino.
O assessor de comunicação da Prefeitura de Turiaçu, Rogério Fonseca Cavalcante, em áudio que circula nas redes sociais, partiu literalmente para baixaria eleitoral, xingando o atual governador, Flávio Dino (PCdoB), de“ladrão, bicha e vagabundo”. Em vários áudios que vazaram no WhatsApp, o assessor do prefeito Umbelino Ribeiro (PV), ignora a investidura do cargo e dispara adjetivos impublicáveis sobre as Escolas Dignas nos povoados Jamari dos Pretos e Tauá que foram entregues pelo governo do estado no final do ano passado.
“Flávio Dino, ou ‘Flávia Dino’, como queiram chamar, tá há quatro anos, há dois anos e três anos construindo quatro escolinhas dignas. Não terminou ainda nem duas, vagabundo! Duas escolinhas de duas salas por metro quadrado, de um governador fuleiro, fuleiro, bandido, esse miserável! (sic)”, declarou.
Conhecido na cidade como ‘eterno’ candidato a vereador, o Rogério Cavalcante que aparentar estar embriagado, também reclama sobre o fato do Governo do Estado não ter assumido o Hospital de Turiaçu, na sede do município.
“Fez o hospital lá municipal, que ele entregou, não quis assumir, não quis assumir, porque poderia assumir, mas não quis. Por que ele é fuleiro, vai pela conversa de Márcio Jerry, Pastor Branco, desse bando de fuleiro e fudiddo (sic). Não mudou nada. Hoje o Hospital de Turiaçu tem os mesmos 18 leitos que já tinha”, diz.
Por fim, o interlocutor do prefeito turiense coloca em xeque a sexualidade do chefe do executivo estadual e faz questão de se identificar nos áudios vazados em grupos de aplicativos de trocas de mensagens, desafiando, inclusive, o governador a acioná-lo na justiça. Em determinado ponto de sua fala, a embriaguez o faz trocar as palavras, chamando ‘vereador’ em vez de governador.
“Meu nome é Rogério Cavalcante e eu sou um cidadão consciente de Turiaçu. Manda esse vereador [em vez de governador] botar em mim, esse caralho, que suspeitam até de ser bicha, esse boiola!”, detonou.
Antes de assumir a comunicação da prefeitura, Rogerio Cavalcante ocupou o cargo de presidente da Comissão Permanente de Licitação. Por conta de uma série de irregularidades em processos licitatórios, o Tribunal de Contas da União (TCU) resolveu instaurar um processo de Tomada de Contas Especial para apurar as responsabilidades. O blog revela detalhes desse assunto na próxima postagem.
Fonte: Felipe Neto