Dois homens foram presos nesta terça-feira (10) como responsáveis pela morte do empresário e comprador de Ouro da cidade de Luis Domingues,Francisco Lopes de Moraes, o “Casa Grande” de 49 anos.
O empresário Casa Grande foi morto na manhã desta sexta feira. No início da manhã de ontem, o empresário foi abordado em sua residência, por três homens armados que anunciaram o assalto. Casa Grande teria reagido ao assalto, que dispararam três tiros contra o empresário que morreu no local.
A Polícia Militar da região,iniciou uma perseguição então aos criminosos que fugiram por uma estrada vicinal. Na perseguição uma viatura da PM capotou deixando um policial com a perna fraturada. No final da tarde um dos envolvidos identificado como Airton, foi preso pela guarnição de Godofredo Viana trafegando a pé na avenida principal da cidade.
No inicio da noite Romário Alves de Sousa Silva,21 anos,foi preso em uma pousada na cidade de Luis Domingues . Sem reagir Romário confessou ser o autor do disparo que ceifou a vida de Casa Grande. Romário Alves é foragido do presídio de Papuda em Brasilia,onde cumpria pena por pratica de Latrocínio – roubo seguido de morte.
Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para responder pelos crimes praticados.
O terceiro envolvido continua foragido.