A equipe de reportagem do Blog recebeu uma grave denúncia envolvendo um funcionário do Detran-MA que foi acusado pelo crime de racismo.
No Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia da Mulher, a vítima identificada como Jeane Silva Ferreira, 37 anos, relata que a confusão ocorreu no setor de vistoria do Detran.
Segundo Jeane, o chefe de vistoria identificado como Bruno Almeida Arnoud lhe chamou de “preta insuportável” na frente de cliente e funcionários do Detran-MA.
– O chefe de vistoria do Detran chegou gritando e falando “tu é uma preta insuportável chata vá se a porra” na frente de clientes e outros funcionário – diz no BO registrado na última segunda-feira, dia 20.
Em contato com a assessoria do Detran-MA, o Blog foi informado que o caso está sendo apurado e que não compactuam com nenhum comportamento discriminatório.
Abaixo a nota de esclarecimento:
O Detran-Ma informa que está apurando o fato ocorrido e que todas as providências legais e administrativas serão tomadas após os devidos esclarecimentos. Informamos ainda que o Detran Ma não compactua com nenhum comportamento agressivo ou discriminatório de quem quer que seja.
Fonte: Luis Pablo