Homem é preso suspeito de matar por estrangulamento a própria avó

O jovem Wellisson Rodrigues Souza, idade aproximada de 27 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (13) suspeito de matar por estrangulamento a própria avó, identificada como Maria do Nascimento Rodrigues Abreu, idade aproximada de 65 a 70 anos.

O crime aconteceu na Vila São Luís, região Itaqui-Bacanga e, segundo informações preliminares repassadas por peritos à Polícia Militar, pode ter ocorrido de domingo para segunda-feira (11). O corpo foi encontrado por parentes da vítima nesta quarta-feira (13), em avançado estado de decomposição.

Wellison foi preso no São Francisco pela Polícia Militar, que impediu que fosse linchado por populares no meio da rua. Após a prisão ele foi conduzido para o 9° Distrito Policial e, em seguida, transferido para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Ele e a vítima moravam sozinhos na residência e o suspeito seria usuário de drogas.

De acordo com o tenente Robert Lee, do 1° Batalhão de Polícia Militar, a vítima pode ter recebido rendimentos e o suspeito teria pedido dinheiro a ela. Há hipótese de que ela tenha negado entregar a quantia. Na tarde desta quarta, Wellisson presta depoimento na SHPP sobre o caso, que segue sob investigação.

Fonte: MA10

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *