Jovem de 19 anos comete suicídio em Matões; A cidade está aterrorizada com a quantidade grande de casos

Mais uma pessoa cometeu suicídio na cidade de Matões, aumentando assim os números de casos que vem acontecendo e assustando a população da cidade.

Desta vez foi jovem identificado como Evanilson da Silva, de 19 anos, que decidiu cometer suicídio. o fato aconteceu na noite de Sábado(01).

Uma conversa em um grupo de Whatzapp demostrava que o jovem estava passando por problemas.

De acordo com informações repassadas por um morador de Matões, o jovem que era conhecido como Vanilson dos teclados,usou uma corda para tirar a própria vida.

Ainda de acordo com o morador, Vanilson morava no bairro Sariema, era um garoto alegre e trabalhador e cantava na banda “Beijo Suado” , banda essa que pertençe ao seu pai.

No último dia 24, um outro jovem também tirou a vida(Foto abaixo).

Em menos de dois meses já foram 04 casos.

Enquanto a população está aterrorizada com tantos casos, o poder publico municipal cruza os braços e não reage para conter essa triste situação e que tem tomado de conta da pequena cidade de Matões. 

Divulgando os casos o cozinhandoogalo.com não tem como objetivo incentivar o suicídio, mas sim alertar ao poder publico municipal  que o problema é grave, e que faça algo para evitar mais casos.Em vez de conversa fiada, tenha uma ação concreta que possa trazer resultados positivos.

Fonte: CozinhandooGalo 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *