A Polícia Civil prendeu o homem suspeito de matar o professor Ederson Costa dos Santos de 29 anos, durante briga de trânsito, em Marabá. O condutor apontado como autor dos disparos é policial militar e foi localizado no município de Imperatriz, no Maranhão.
Ele foi identificado como o atirador que aparece nas imagens das câmeras de segurança que registraram o assassinato. Segundo a Polícia Civil, o PM foi preso no quartel onde trabalha. A polícia paraense também apreendeu o carro usado no dia do crime. O preso vai permanecer no Maranhão até autorização judicial de transferência.
As investigações continuam para localizar e prender a cúmplice do militar, considerada coautora do homicídio e que também está com mandado de prisão decretado pela Justiça.
O assassinato do professor aconteceu no último sábado (4). A vítima morreu após ser seguido pelo homem que teve o carro batido. O assassino esperou ficar sozinho com a vítima e atirou a queima roupa. Depois foi embora tranquilamente com a mulher que aparece no vídeo.
Fonte: G1MA