Godofredo Viana: Prefeitura realiza Grande Final e o Juventus se consagra Campeão da Taça Cidade de Futebol

A Prefeitura Municipal de Godofredo Viana, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou na tarde do último domingo, 30 de junho, a grande final da Taça Cidade “José Oliveira Abreu”. O Estádio Municipal “Aprijão” recebeu um grande número de torcedores para prestigiar. Este foi um dos maiores e melhores campeonato já realizado no município.


A partida começou bastante equilibrada com posse de bola dos dois lados bem moderado, os passes e lançamentos eram usados para encontrar espaços.
Logo as 35 minutos do primeiro tempo a equipe do Internacional abriu o placar com o camisa 15 Gaúcho em uma bela cobrança de falta.
Após o gol, o time do Juventus foi pra cima e conseguiu o empate aos 30 minutos do segundo tempo com Pité camisa 9, depois de receber um belíssimo lançamento e chutar a bola para o gol na saída do goleiro.
O jogo então seria decidido nos pênaltis e após diversas cobranças o time do Juventus se tornou campeão pelo placar de 4 x 3.


“Temos que agradecer a nossa torcida que nos apoiou durante todo campeonato. Essa vitória representa garra, determinação de toda equipe. A gente respeita muito a equipe do Internacional, mas, dessa vez a nossa equipe mereceu o troféu”, disse o técnico clube do Juventus, Zico.


O prefeito Sissi Viana, acompanhou a final do inicio ao fim e elogiou o espirito esportivo dos jogadores e a presença da torcida. “Uma final muito emocionante, é isso que queremos para o esporte e lazer do município. Fiquei muito feliz pela torcidas, famílias e crianças prestigiando os nossos jogadores. Parabéns todas as equipes que participaram do campeonato e em especial as duas finalistas, Internacional e Juventus”, destacou.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *