O pré candidato a prefeito de Godofredo Viana, e ex vereador cassado por faltas, Junior Matos, se envolveu em uma confusão nesta semana em Carutapera durante a Festividade de São Sebastião. No domingo indagado por um jovem eleitor da cidade sobre sua postura politica, o pré candidato a prefeito agrediu fisicamente o rapaz, com um tapa no rosto. O fato logo se espalhou na cidade e em grupos de WhatsApp.
Nesta segunda feira,no fim da tarde, a mãe do jovem ao saber do episódio resolveu questionar o acontecido. Segundo informações de testemunhas o agressor foi na casa da mãe do jovem agredido e ao ser questionado teria perdido o controle novamente havendo outra discussão e a mãe do jovem o atingiu com um tijolo na região da cabeça.
Em nota publicada em rede social logo após o ocorrido, o pré candidato tentou desvirtuar os fatos tentando se passar por vítima e não diz que agrediu o jovem na noite anterior na avenida Padre Mario Racca em Carutapera.
GRUPO POLITICO
O grupo da família Matos tem sofrido duras perdas, lideranças e famílias inteiras estão pulando de lado e declarando apoio ao atual prefeito do município e pré candidato a reeleição. Na última quinta feira, dia 16, um membro da família Matos por ter declarado apoio ao atual prefeito causou um certo descontentamento entre o grupo Matos.
O fato ocorrido no último final de semana parece ser mais uma ato de desespero,no intuito de chamar a atenção.