Agenda da deputada Daniella segue priorizando o municipalismo

A deputada estadual Daniella (PSB) passou a semana percorrendo diversos municípios do interior do estado, visitando lideranças e participando de eventos ao lado de populares. A primeira parada da parlamentar foi em Carolina, onde ela prestigiou a Cavalgada São João das Cachoeiras, no povoado Itapecuru.

“É sempre prazeroso participar de eventos que fortalecem a cultura do nosso povo, a exemplo dessa belíssima cavalgada que é organizada como muito amor e respeito à tradição local. Agradeço às queridas Lorena Machado e Lívia Santos que me fizeram o convite e me deram a oportunidade de participar desse momento com os carolinenses”, disse Daniella.

De Carolina, a deputada pegou a estrada com destino à Caxias, na região dos Cocais. Na “Princesa do Sertão”, Daniella, o prefeito Fábio Gentil, a pré-candidata a deputada federal Amanda Gentil e o vereador Ricardo Rodrigues participaram de uma agenda especial para homenagear as mamães do povoado Pau D’arco. A organização ficou por conta da Maria Creuza e do Antônio Bodó, lideranças locais que apoiam o trabalho dos políticos.

“Sempre é tempo de homenagear e presentear quem exerce a maternidade com tanto amor, dedicação e responsabilidade. E no Pau D’arco pudemos proporcionar um momento lindo e único para muitas mamães. Tenho certeza que foi marcante para elas, assim como foi para nós”, frisou.

Ainda em Caxias, Daniella fez visita ao Restaurante Popular, que oferece refeições de qualidade a R$ 1,00 para combater a situação de vulnerabilidade social, ampliando a rede de segurança alimentar e nutricional. Em seguida, a parlamentar visitou a Escola Municipal de Dança e conheceu o trabalho de professores e alunos que se dedicam ao fomento da arte no município.

“Caxias, como sempre, se destacando na implementação de políticas públicas que realmente fazem a diferença na vida da população. O Restaurante Popular foi uma grande conquista, pois trouxe para as pessoas mais carentes a oportunidade de ter comida digna no prato diariamente. Parabenizo todos que trabalham nesse propósito e o prefeito Fábio Gentil que, em parceria com o Governo do Estado, agiu para garantir esse grandioso benefício para os caxienses”, frisou Daniella.

A agenda da semana se encerrou no povoado Caiçara, ainda em Caxias. Lá, Daniella, Fábio Gentil e Amanda Gentil também participaram de mais um momento de homenagens e entrega de presentes às mães da comunidade. O evento foi organizado pelo vereador Ximenes.

“Encerrar a nossa semana levando alegria e recebendo carinho de que quem nos acompanha é maravilhoso. Foi muito bom estar ao lado do povo de Caiçara testemunhando homenagens lindas e presenteando essas mulheres guerreiras que também são super mães. Parabenizo o vereador Ximenes pela sensibilidade de promover esse evento e a querida dona Maria Helena, liderança forte da comunidade que muito nos inspira”, finalizou.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *