Amapá do Maranhão| Com apoio da Dra. Aline Lacerda, bloco Vem com Nois atrai multidão no município


Nesta sexta-feira (09/02) Dra. Aline Lacerda apoiou a realização de uma grande festa de carnaval em Amapá do Maranhão, com a presença da aparelhagem de som Rubi Light. O evento contou com uma grande estrutura, incluindo palco, iluminação e som de qualidade para animar o público presente.

O Rubi, é reconhecido por suas apresentações energéticas e envolventes, trouxe muita música e diversão para a festa. Os DJ’S do Poderoso Rubi Light tocaram diversos ritmos garantindo a diversidade musical e agradando a todos os presentes.

Foi uma festa memorável, que ficará marcada na história da cidade. Dra. Aline foi aclamada no evento com abraços, manifestações de carinho e apoio da população: “Quero agradecer a toda população de Amapá do Maranhão que esteve presente nessa linda festa de carnaval. Foi feita com muito amor e carinho pra trazer alegria e diversão para todos” disse Aline.

O evento foi bem organizado com equipes de segurança monitorando o local o tempo todo para garantir uma festa sem confusão, além disso foram distribuídas 5 mil latinhas de cervejas gratuitamente para alegria geral da galera.

A festa foi um sucesso, atraindo foliões de toda região, fortalecendo a tradição carnavalesca da cidade e proporcionando muita alegria e diversão para todos os participantes.

O evento teve o apoio cultural do secretário adjunto da casa civil Junior Viana; Secretário de assuntos políticos, Orleans Brandão; deputado Estadual, Hemetério Weba; Deputado Federal, Júnior Loureço; e Governo do Maranhão.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *