Cândido Mendes| Alô MP! Prefeito Facinho pretende utilizar prefeitura e coagir funcionários para intimidar o Poder Legislativo

Não é de hoje que sabemos da interferência do prefeito José Bonifácio na Câmara Municipal do Município de Cândido Mendes.

Ano passado o Legislativo foi atacado com atos antidemocráticos que tiveram ampla repercussão por todo o Estado, atos estes que tiveram a aprovação do prefeito que chegou a comemorar em praça pública com seus vereadores aliados.

Agora que “o feitiço virou contra o feiticeiro”, o prefeito se vale do cargo e da máquina pública para tentar tumultuar os trabalhos na Câmara Municipal, visando impedir o andamento de processos internos movidos contra ele por infrações políticas administrativo.

No áudio abaixo fica clara a ordem de uma liderança do prefeito na comunidade de Aguas Belas, onde ela detalha que o grupo político do prefeito, pretende organizar e financiar uma manifestação provavelmente com dinheiro público, marcada para amanhã na porta da Câmara Municipal no horário da sessão ordinária, porém com isso ele acaba cometendo mais crimes que certamente merece atenção do Ministério Público ou até mesmo um afastamento do cargo público, por se valer do mesmo para atrapalhar o andamento do procedimento interno de outro poder.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *