A situação não tá fácil pra ninguém. O prefeito de Cândido Mendes, José Bonifácio (Facinho) puxou uma arma para tentar atirar no senhor Juraci Moura Filho, ontem 19.06, na praça Senador Cândido Mendes, na cidade.
O Sr. Juraci informou a Polícia Civil ao registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) hoje, 20/06, pela manhã, que encontrou o prefeito ontem a noite na praça da cidade, ocasião em que tiveram uma discussão, onde o mesmo lhe cobrou uma dívida passada, ocasião em que o prefeito respondeu que não lhe devia nada e então ele disse que o mesmo não era homem, e nesse momento o prefeito Facinho o chamou de safado e logo em seguida sacou uma arma, querendo lhe atirar, mas o gestor foi contido por pessoas que estavam com ele, finaliza o B.O sr. Juraci com essas informações.
Lamentável essa situação, onde o prefeito de uma pequena cidade do interior do Maranhão saca arma para atirar em quem lhe cobra. ALÔ POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA CIVIL, MINISTÉRIO PÚBLICO, VAMOS AGIR, SENÃO O PREFEITO PODE SAIR ATIRANDO EM TODOS QUE LHE FAZEM COBRANÇAS!
O OUTRO LADO
A redação do Blog tentou contato com a assessoria do prefeito José Bonifácio, mas até o momento não teve retorno.