Cândido Mendes| Câmara Municipal realiza entrega de títulos de cidadania

Na quinta-feira (07), a Câmara Municipal de Cândido Mendes realizou a primeira entrega de Títulos de Cidadania Benemérita e Honorária de 2023. Diversas pessoas de destaques em suas atividades foram homenageadas em evento realizado no Sindicato dos Pescadores, que contou com a presença de autoridades.

Para o presidente da Casa, Josenilton, a solenidade é um reconhecimento dos vereadores, que são representantes da população candidomendese, para munícipes que se destacam pelo trabalho executado em prol da cidade, ou mesmo que assumem um protagonismo fora do município.

“Esta função do Poder Legislativo motiva, não apenas os homenageados a continuarem com uma trajetória de doação e trabalho para a sociedade, mas também é um incentivo para outras pessoas que se dedicam para o bem comum ou mesmo, grupos específicos da população”, aponta Josenilton.

Finalizada a entrega das honrarias, alguns dos homenageados usaram da tribuna para agradecer o reconhecimento e, ao mesmo tempo, reiterar o desejo de fazer mais pelo município.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *