Cândido Mendes | Prefeitura abastece farmácia básica do município

A Prefeitura de Cândido Mendes através da Secretaria de Saúde realizou a compra de vários tipos de medicamentos e abasteceu a Farmácia Básica e hospital do  município. Medicamentos de uso contínuo, controlado, além de antibióticos, analgésicos, antitérmicos, e azitromicina para atendimento, mediante prescrição médica, de pessoas com o novo coronavírus, dentre outros que agora estão disponíveis gratuitamente para a população.

Preocupado em não deixar faltar medicamentos, o prefeito Mazinho Leite não tem medido esforços para que a farmácia básica do Município esteja sempre abastecida com remédios disponíveis gratuitamente para a população.

De acordo com o secretário de Saúde, Denílson Inglez, o controle de abastecimento é necessário para que não falte nenhum medicamento à população. Este abastecimento é contínuo e faz parte da política em saúde implantada pela gestão do nosso município. O objetivo é garantir ao usuário da rede o medicamento, comentou.

A Farmácia Básica, no geral, faz o abastecimento a toda zona urbana e rural de Cândido Mendes, disponibilizando os medicamentos que constam numa lista preconizada pelo Ministério da Saúde e alguns a mais.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *