Cândido Mendes| Presidente da Câmara Municipal participa da “5ª Caravana Federativa Maranhão”

O Presidente da Câmara Municipal de Cândido Mendes, Josenilton, participou da5ª edição da Caravana Federativa Maranhão, realizada no Ceprama . O evento desempenha um papel fundamental ao concretizar a missão de aproximar o Governo Federal dos municípios e estados.

A essência da Caravana reside na oferta de atendimento, informação e cooperação entre os entes federados, promovendo um diálogo direto e eficaz. Este encontro direto busca impulsionar o desenvolvimento local e facilitar o acesso aos programas e serviços essenciais.

Josenilton, em suas palavras, enfatizou a importância da Caravana para o progresso das cidades. “É essencial fortalecer a integração entre os diferentes níveis de governo, levando programas e serviços fundamentais para auxiliar os municípios na solução de problemas, além de agilizar processos para liberação de recursos federais,” destacou o Presidente da Câmara.

O evento contou com equipes de mais de 30 ministérios e outros órgãos federais. O objetivo é debater com gestores públicos, prefeitos e equipes técnicas, estratégias para alavancar o desenvolvimento do estado.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *