A situação do Prefeito Facinho Rocha a cada dia fica mais complicada.
Já há 14 dias afastado da prefeitura pela justiça por suspeita de fraude em licitação para construção de uma estrada vicinal. Agora Facinho Rocha teve mais um pedido de afastamento em uma outra ação popular com manifestação favorável pelo Ministério Público que se posicionou pelo afastamento de Facinho Rocha.
Dessa vez a ação popular é sobre pagamento antecipado de uma empresa para pavimentação asfáltica, o autor da ação alega que Facinho pagou R$ 863.000,00 sem que a empresa tivesse feito nada do serviço contratado.
Há época da propositura da ação popular os vereadores de Cândido Mendes, Sababa Filho e Jaelson Ribeiro chegaram a fazer vídeos nas ruas da cidade mostrando a não realização do serviço.
Pra piorar a situação após assumir o comando da Prefeitura a Vice Prefeita Alexandra Viana através de auditoria já identificou que Facinho ainda chegou a pagar mais duas empresas para executar serviço de pavimentação, sendo a RE Empreendimentos e a RaioX Empreendimentos.
Resta saber qual das 3 empresas que receberam mais de R$ 2 milhões de reais, executou o serviço em apenas 3 ruas da cidade.
Como sempre Cândido Mendes pode tudo esse prefeito que ñ tá nem aí pras nesecidade da população na ária dá saúde tá da precária o hospital está uma porcaria máis ém fim uma pessoa ñ pode desidi por todos infelizmente estão cegos