Cândido Mendes| Urgente: Justiça determina afastamento do prefeito Facinho Rocha da prefeitura por 90 dias

Prefeito de Cândido Mendes classifica cassação por parte da Câmara de  “banal, absurda e arbitrária” | Luís Cardoso – Bastidores da Notícia

A confusão em Cândido Mendes ganha novo capítulo, desta vez o prefeito José Bonifácio foi afastado por 90 dias, pela juíza de Direito Bruna Athayde Barros, titular da Comarca de Bacuri respondendo pela Comarca de Cândido Mendes.

A decisão liminar é fruto de uma ação popular protocolada por Alerson Correa e Correa, que denunciou o processo licitatório para execução da estrada vicinal do povoado Aguas Belas, zona rural do município.

Na denúncia, o autor da ação popular elenca que a obra iniciou antes da conclusão do processo licitatório, uma verdadeira ilegalidade e afronta a justiça e os princípios que regem a Administração Pública.

A juíza também determina a intimação da Câmara Municipal de Vereadores de Candido Mendes/MA, na pessoa de seu Presidente para que, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, a contar da ciência desta decisão, emposse a Vice-Prefeita Alexsandra Viana, interinamente no cargo de Prefeito Municipal de Candido Mendes/MA.

Vejam abaixo a decisão judicial que afasta o prefeito Facinho do PL, por 90 dias do comando do município de Cândido Mendes.

Decisão

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *