Carreta dos Direitos presta bons serviços em Godofredo Viana

Fruto de uma articulação do prefeito Sissi Viana, a Carreta dos Direitos realizou mais uma etapa de suas atividades no município de Godofredo Viana.

O projeto é uma iniciativa da Defensoria Pública do Estado do Maranhão que que percorre os municípios ofertando serviços para a população, como atendimento jurídico integral e gratuito nas demandas referentes a registros públicos, divórcio e pensão alimentícia, por exemplo.

“Meus amigos, já está em Godofredo Viana a Carreta dos Direitos, ofertando diversos serviços gratuitos a nossa população. A nossa gestão também está presente nesta ação, ofertando atendimentos na área da Saúde e Assistência Social. O trabalho não para!!”, pontuou o prefeito nas redes sociais.

Dia do Evangélico – No próximo dia 30, a Prefeitura de Godofredo Viana prmoverá uma programação especial para celebrar o dia do Evangélico juntamente com as igrejas locais.

Será uma noite de muito louvor e adoração com a participação da Cantora @vanildaalbuquerqueoficial e o @pr.hidekazutakayama .

Duas atrações abençoadas que irão ministrar muitas bênçãos sobre nossa cidade.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *