Carutapera | 05 pessoas são vítimas da perseguição política no hospital

Dessa vez, a prática de perseguição política no Hospital Regional de Carutapera faz mais vítimas, 05 pessoas (01 porteiro; 01 faturista; 02 aux administrativo; 01 tec de laboratório.)
da referida unidade de saúde foram ontem (20/08) a tarde informados pela sra Diretora Geral do HRC, Enfermeira Selma Nunes, que estes a partir de então estavam sendo desligado da casa de saúde. Antes de prosseguir, temos que informar, têm funcionários que não cumprem horários como determina a legislação. Essa é sem sombra de dúvidas mais uma leva de demissões motivadas por cunho meramente político, já que a colaboradores demitidos nunca participaram ou compactuaram com certas atitudes de uma turma do governo municipal, que faz política dentro do hospital.
Essa demissões acontecem dando sequência à uma grande vontade de demitir os colaboradores que não fazem parte do grupo político dominante do município no momento, onde já foram vítimas das perseguições as seguintes pessoas: a diretora administrativa, Elaine Guerra, os dois renomados médicos Dr. Castelo e o Dr. Airton e a então chefe do RH, Mayara Silva.
Vale a pena lembrar, grupo político do prefeito André Dourado e do deputado Josimar, indicou a atual diretora geral do Hospital Regional de Carutapera.
Lembrando que enquanto PERSEGUIR as pessoas é o principal foco dessa turma, o básico falta no combalido hospital, mas isso é assunto para outra matéria.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *