Carutapera| Gestão Dr. Airton Marques investe em materiais e equipamentos para melhorar a educação

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, alto-falante e texto

A gestão do prefeito Airton Marque adquiriu novos materiais e equipamentos escolares para o Ensino Infantil e Fundamental. Os investimentos são estratégicos para contribuir para um ensino de qualidade e o desenvolvimento dos estudantes do município.

São mesas, cadeiras, armários, quadros, conjuntos infantis e kits de alimentação escolar, entre outros.

Trabalhando em todas as áreas, a gestão Juntos construindo o futuro escreve novos capítulos na história de Carutapera!

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "OMO Caruta Carutapera FEITURA"

Conforme o secretário municipal de Educação, Flávio Sodré, a compra desses equipamentos é de fundamental importância para o ensino em Carutapera. “Com os novos equipamentos, as escolas iniciarão o ano letivo com melhoria qualitativa para o atendimento propício aos alunos da rede municipal de ensino”, salienta o secretário.

Para o prefeito Airton Marques, um dos principais focos da gestão municipal é proporcionar conforto e qualidade aos alunos e aos profissionais de educação. “Nossa gestão também tem como objetivo transformar a sala de aula, levando mais conforto e qualidade, tanto para quem ensina, quanto para quem aprende, tornando a escola mais atrativa e gerando melhores resultados para os alunos. Por esse motivo, estamos superando alguns obstáculos e adquirindo novos materiais para a educação no nosso município”, finaliza o prefeito.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, aquecedor de água e texto

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *