Carutapera| Prefeito Dr. Airton almoça com Gov. Carlos Brandão e confirma instalação de Viva/Procon e Detran no município

Dr. Airton, Prefeito de Carutapera está escrevendo uma nova história no município que administra desde janeiro de 2021.

Dr. Airton participou de uma grande agenda de trabalho na última quarta-feira, 14 de julho em São Luís, no Palácio dos Leões.

Juntamente com muitos outros prefeito e atendendo ao convite do Governador Carlos Brandão, o gestor assinou o termo de cooperação com o Governo do Maranhão para expansão e a implantação de um posto do Viva/Procon em Carutapera.

Nessa unidade do órgão estadual Viva Procon, serão oferecidos serviços de RG, Carteira de Reservista, Carteira de Trabalho e ainda uma sala do Ciretran (DETRAN) que atenderá toda população do município, que não precisará mais se deslocar para Pinheiro em busca dos serviços pelo órgão oferecidos.

Após essa cerimônia, o prefeito participou do almoço com o Governador Carlos Brandão, o pré candidato a vice governador, Felipe Camarão, secretários estaduais, deputados e diversos prefeitos maranhenses também presentes na oportunidade.

Aproveitando o momento com o Governador Carlos Brandão, Dr. Airton reafirmou seu compromisso com Carlos Brandão e todo o grupo do projeto “O Maranhão não pode parar!”.

O prefeito de Turiaçu, Edésio Cavalcanti, amigo de Dr. Airton também esteve presente participando do grande momento, onde também buscava benefícios para seu município.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *