Carutapera| Prefeito Dr. Airton participa de evento em comemoração ao Dia do Evangélico promovido pela prefeitura

Acompanhado da primeira-dama Lanna Maia, o prefeito de Carutapera, Dr. Airton, participou ontem, 29//1, do evento organizado pela prefeitura em comemoração ao Dia do Evangélico, realizado na praça de eventos.

Dr. Airton Marques parabenizou a todos os evangélicos do município e falou da alegria de estar participando e contribuindo com a realização do evento. “É uma satisfação nossa também poder contribuir, como prefeito, com a realização desse evento. Quero assegurar que durante a nossa gestão, a Prefeitura estará sempre à disposição para apoiar eventos importantes como esse.”, destacou.


O prefeito ainda exaltou a parceria da gestão com os evangélicos, pois as igrejas evangélicas têm sido parceiras importantes da gestão, sobretudo pelo relevante trabalho social que realizam no município, com o olhar voltado para toda a comunidade. Parabenizou os pastores, pregadores e toda organização do evento, e falou da importância do papel dos evangélicos na missão de evangelizar e levar a palavra de Deus as famílias carutaperenses.


O cantor gospel David Sacer foi uma das atrações da noite, centenas de pessoas prestigiam o evento.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *