Carutapera| Prefeito Dr. Airton participa de lançamento do programa Cuidar de Todos – Telemedicina dos governos estadual e federal em São Luís

O médico e prefeito de Carutapera, Dr. Airton participou na manhã desta quarta-feira, 22/11, em São Luís, juntamente com a secretária municipal de saúde, Sra. Lunna Maia, do lançamento do projeto de Telemedicina do Maranhão Novo e acolhimento dos profissionais do Programa Mais Médicos para o Brasil.

A cerimônia que contou com a presença do governador Carlos Brandão, representantes do Governo Federal, SUS, parlamentares federais, estaduais, prefeitos de diversos municípios. Esteve ao lado de Dr. Airton, seu amigo, o prefeito de São Bento, Dino Penha.

O programa Cuidar de Todos – Telemedicina é uma iniciativa conjunta que visa levar atendimentos de saúde para todos os cantos do Brasil, ofertando as mais diversas especialidades e com isso, garantindo acesso do cidadão a uma saúde com mais qualidade.

“Carutapera que já conta com uma saúde de destaque no Maranhão, não pode ficar de fora de mais esse avanço na saúde pública”, enfatizou o prefeito Dr. Airton.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *