Carutapera| Ver. Dr. Felisberto enquadra o quase ex ver. ficha suja, Peixe Galo

Em quente sessão realizada hoje, 28/09,/2021, o vereador Dr. Felisberto Jr., enquadrou o quase ex-vereador ficha suja, Luis Antônio Pantoja Alves – Peixe Galo.

Dizendo verdades poucas e boas, o vereador Felisberto relembrou o ex vereador Peixe Galo da época em que ele foi presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Carutapera, ocasião em que não geriu corretamente os recursos públicos e foi condenado pelo Tribunal de Contas do Estado-TCE, se tornando ficha suja. Como consequência dessa condenação, para ser candidato a vereador em 2020, teve que “conseguir” uma liminar. E mais verdades foram ventiladas pelo advogado Dr. Felisberto.

Ainda sobrou para o vereador Petrônio, que em sessões anteriores, mostrou uma denúncia que fez junto ao Ministério Público de Contas, por conta de supostos altos salários de secretários da gestão municipal, o vereador Felisberto lembrou o parlamentar, que parece sofrer de amnésia, que ele também recebia um alto salário na gestão anterior, já que essa é uma liberalidade da gestão municipal, conceder gratificações aos seus colaboradores.

Vejam abaixo o discurso firme e contundente do vereador Felisberto Jr.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *