Educação em Destaque| Godofredo Viana registra expressiva evolução na educação

A cidade, gerida pelo prefeito Sissi Viana, obteve excelentes colocações no que diz respeito ao trabalho de fluência leitora dos alunos da rede municipal de ensino.

O município ficou em segundo lugar à nível regional e na 13ª colocação dentre as 217 cidades do Maranhão.

“Essa conquista reflete a paixão e o compromisso de nossa equipe de educadores e de cada funcionário da Secretaria Municipal de Educação que, juntos, não mediram esforços para alcançarmos esse resultado extraordinário. Nosso trabalho por aqui não pára! Vamos seguir investindo, inovando e trabalhando para que a educação em Godofredo Viana continue sendo nossa maior missão e nosso maior orgulho”, comentou Sissi nas redes sociais.

O prefeito também comemorou o trabalho de reforma e ampliação da rede municipal de ensino, que prossegue em ritmo acelerado.

“Seguimos a todo vapor na reforma das escolas para que as aulas sejam retomadas com segurança e conforto para nossos alunos. Aqui, um registro da Unidade Escolar José Lindoval Soares Matos, na comunidade do Areal. Com a construção de muro para mais segurança á nossas crianças e uma nova pintura. Além disso a unidade conta com salas climatizadas”.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *