A adolescente Delmira Stefhany Silva Barroso, de 16 anos, foi morta a facadas pelo namorado Jorge Denys de Macedo, de 19 anos, na noite desta terça (11), em Imperatriz. O crime aconteceu em uma área de invasão no bairro Bom Jesus.
Ela morava há um ano na mesma casa de Jorge e o irmão dele. Após uma discussão do casal, ela teria saído às pressas e foi para a casa da avó, que fica na mesma região.
Segundo a polícia, ela chegou dizendo que estava sendo ameaçada. Logo depois, Jorge entrou dizendo que queria conversar com ela. Porém, no instante em que o tio da vítima virou as costas, Delmira recebeu três facadas e faleceu no local.
O tio da vítima contou que correu atrás de Jorge, que fugiu e teria levado uma mochila com as roupas. Familiares de Delmira também informaram que as brigas do casal eram constantes e motivadas por ciúmes.
A Polícia Civil investiga o caso e ainda não encontrou Jorge. O irmão dele, que teria testemnhado a discussão em casa, também ainda não foi localizado pela polícia.