O líder político, empresário, ex- prefeito de Itapecuru Mirim, ex-presidente da FAMEM, ex-deputado federal, pai do deputado federal Marreca Filho, participou de uma reunião com o governador Flávio Dino, Marcus Brandão (irmão de Carlos Brandão) para alinhar as estratégias políticas da campanha de Flávio Dino ao Senado Federal, e com certeza também, da campanha de Brandão ao Palácio dos Leões.
O ex-governador Flávio Dino(PSB) liderou reunião, nesta segunda-feira (30), com 11 partidos que apoiam sua candidatura ao Senado e a reeleição do governador Carlos Brandão. “O Conselho Político está formado sob a minha coordenação, na condição de presidente estadual do PSB. E vamos vencer”, disse Dino.
Na reunião de alinhamento e ajuste de estratégias, compareceram também lideranças e integrantes do governo.
Estiveram presentes os presidentes e representantes dos partidos PSB, PT, PCdoB, PP, MDB, PSDB, Podemos, Patriota (JR. MARRECA), PV, Cidadania, União Brasil.
Informações dão conta, que os Marrecas e mais alguns prefeitos, apenas aguardam Carlos Brandão retornar semana que vem, de São Paulo para oficializar a adesão ao grupo governista.
Com essa perda, Maranhãozinho mostra que não tem a liderança tão alardeada por aí.