O Maranhão com Amanda Gentil, é muito melhor! Veja a intensa agenda cumprida pela pré-candidata a Deputada Federal

Amanda Gentil (PP), já é conhecida como a jovem incansável. Filha do prefeito Fábio Gentil (PRB), a pré-candidata a Deputada Federal cumpre várias agendas com reuniões e eventos em várias cidades da região central do Maranhão.

Em resumo, no domingo pela manhã, Amanda Gentil (PP), participou de um café da manhã na cidade de Gonçalves Dias, a convite da liderança Luís Permina, a jovem estava acompanhada do pré-candidato a Deputado Estadual, Devid Brandão (PSB), filho do prefeito da cidade de Bacabal.

Após o café da manhã onde reuniu uma multidão de amigos e simpatizantes, a pré-candidata se dirigiu para o povoado Caracol, ainda na cidade de Gonçalves Dias onde fez questão de prestigiar a tradicional cavalgada realizada naquele povoado.

Sempre muito sorridente, ascendo para os presentes, Amanda foi bastante requisitada por admiradores para fotos e abraços de boas vindas.

Por volta das 18h, ainda do último domingo (22), a engenheira participou de uma grandiosa festa em comemoração ao mês de alusão ao Dia das Mães, realizado município de Caxias, eu terra natal, no povoado Podreza, no I Distrito de Caxias. O evento foi organizado pelo vereador Ricardo Júnior Rodrigues e contou com a presença de uma multidão de mães e amigos.

Durante o evento, ainda em comemoração ao dia das mães, Amanda reforçou sem compromisso com à população maranhense e, sobretudo, com o município de Caxias, cidade ao qual dispensa muito carinho.

Como fizemos referência no início desta matéria, Amanda cumpriu uma agenda intensa no domingo (22), e do evento realizado pelo vereador Ricardo a futura Deputada Federal, hoje pré-candidata, se dirigiu para o bairro Volta Redonda, na sede de Caxias, onde também prestigiou uma grande festa para as mães, organizada pelas lideranças, Lindomar, Manoel da Caçamba e o filho deste último, o Frank da Caçamba.

Na sua página oficial do Instagram, Amanda Gentil agradeceu o carinho que recebeu por onde passou “Agradeço a todos por permitir que eu estivesse com vocês nesses momentos tão incríveis. Vamos para mais uma semana recheada de compromissos”, disse a filha do prefeito Fábio Gentil.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *