“Pão e circo”: Prefeitura de Carutapera vai gastar 1,6 milhão só em festas em 2019

É vergonhosa a atuação do governo municipal da cidade de Carutapera-MA, o município encontra-se completamente abandonado conforme temos denunciado aqui quase que diariamente, estradas intrafegáveis, onde moradores são obrigado a recuperarem para não ficarem isolados, ruas esburacadas, falta de merenda escolar nas escolas, professores sem receber os benefícios garantidos pelo plano de cargos e salários da categoria, no tocante às titulações, licitações e mais licitações com fortes indícios de muita corrupção em todas às secretarias municipais, nepotismo, população fazendo mutirão para recuperar arenas de beach soccer e quadra de futsal, médicos sendo demitidos por uma cultura de perseguição política e por aí vai.
Diante de tudo isso, a prefeitura municipal de Carutapera, comandada pelo prefeito André Santos Dourado (PR), que é conhecido pelo seu aguçado gosto de promover grande eventos no município, resolveu contratar a empresa A DE J C CUTRIM-ME para a organização e realização das festividades municipais de 2019, no valor total absurdo de R$ 1.607.993,75 (Um milhão seiscentos e sete mil novecentos e noventa e três reais e setenta e cinco centavos), você não leu errado, o valor é esse mesmo: R$ 1.607.993,75 (diário oficial do município abaixo com documento).
Isso é um tapa na cara da sofrida população carutaperense, que ver o município todo abandonado, sem nenhuma obra estruturante sendo erguida ou inaugurada nesses já quase três anos de mandato. Muito questionam se é esse o prometido progresso, alardeado na calorosa campanha política passada.
Será que com essa política pão e circo, o político espera convencer as pessoas de que tudo está as mil maravilhas?
E pra piorar ainda mais a situação de descaso e desmando, todos assistem inertes a malversação do dinheiro público, cadê o Ministério Público, a Câmara de vereadores, a sociedade civil organizada, ninguém faz nada? Lembrem-se, dinheiro público é da conta de todos!

Veja o anexo: Anexo

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *