Ao não cumprir o que determina a lei, o prefeito Padre Domingos poderá ser alvo de ação por atos de improbidade administrativa
O caos administrativo no município de Matões do Norte se agrava a cada dia. Pressionado por servidores que cobram salários atrasados, o prefeito Padre Domingos resolveu admitir o débito e reconheceu em entrevista concedida a uma emissora de rádio, que de fato, a sua administração está com o salário do funcionalismo público municipal atrasado.
“Nós estamos aqui para fazer cumprir e fazer valer as nossas promessas. Eu venho aqui dizer com toda a humildade que nós temos folhas atrasadas”, disse Padre Domingos ao radialista Edy Lemos.
Durante a entrevista, o prefeito não soube precisar o dia em que estes profissionais serão pagos pelo município, dando a entender que a pendência salarial não será sanada neste ano. “Nós estamos trabalhando para ajustar as folhas, pagar o nosso pessoal, todos vão receber”, finalizou o gestor.
Ao não cumprir o que determina a lei, o prefeito Padre Domingos poderá ser alvo de ação por atos de improbidade administrativa o que poderá resultar em seu afastamento do cargo de prefeito do município.