SUSPEITA DE LAVAGEM DE DINHEIRO! Veja os depósitos na conta usada por Flávio Dino em 2014, 2015 e 2016

Blog divulga abaixo imagens de fortes indícios do governador Flávio Dino (PCdoB) numa verdadeira lavagem de dinheiro que teria ocorrido na sua campanha em 2014. São depósitos da conta de uma empresa usada pelo PCdoB referente aos anos de 2014, 2015 e 2016. Foram R$ 2.890.000,00 de movimentações financeiras.

Os extratos bancários são da empresa Aldo Oberdan Pereira Montenegro-ME, a Aldoimagem, utilizada pelos comunistas para a produção de programas de rádio e TV, além de vídeos da campanha de Flávio.

O próprio proprietário da empresa, Aldo Oberdan Pinheiro Montenegro, revelou que houve lavagem de dinheiro na campanha de Dino. Ele disse que foi usado pelo empresário Carlos Alberto Miranda, amigo pessoal de Flávio Dino e do ex-secretário Márcio Jerry (como mostra as imagens abaixo).

Carlos Alberto em vários momentos com Flávio Dino e Márcio Jerry

Carlos Alberto passou a controlar a Aldoimagem depois que recebeu uma procuração de Aldo Oberdan, que só tomou conhecimento da bandalheira após receber, no ano passado, notificação do fisco por conta do não pagamento de impostos. Ele teve seu nome sujo por causa do bando de Flávio Dino.

Aldo Oberdan falou (ouça o áudio aqui) que procurou os responsáveis, mas ninguém resolveu a dívida que está em seu nome. Ele contou também que conversou até com Márcio Jerry sobre o débito.

“Inclusive encontrei uma vez no banco Márcio Jerry, dentro do banco, eu cobrei dele. Aí ele disse ‘não rapaz não posso falar disso aqui, tem câmera e tudo, vai no partido’, nunca fui. Porque fui uma vez e eles não tomaram nenhuma providência”, disse Aldo.

A empresa Aldoimagem – individual e muito pequeno – nunca teve nenhum funcionário e foi criada para serviços de filmagem de eventos, como aniversários e casamentos. Em 2017, a empresa passou por uma transformação de sociedade, mudando de dono e nome.

A Aldoimagem virou “M. A. A. RIBEIRO-ME” e está em nome de Marcos Antonio Aguiar Ribeiro, que trabalha como pintor e estaria sendo usado como uma especie de laranja do empresário Carlos Alberto, o procurador da empresa.

Atualmente, a empresa “M. A. A. RIBEIRO-ME” está localizada numa residência (como mostra a imagem abaixo). O mais grave é que a dona da casa de onde consta o local da empresa nem tinha conhecimento de que seu endereço está sendo usado. O Blog apurou também que ela nem conhece o pintor Marcos Antonio.

É um verdadeiro escândalo!

CLIQUE E VEJA DOCUMENTAÇÃO (LAVAGEM DE DINHEIRO 1)

CLIQUE E VEJA DOCUMENTAÇÃO (LAVAGEM DE DINHEIRO 2)

CLIQUE E VEJA DOCUMENTAÇÃO (LAVAGEM DE DINHEIRO 3)

Fonte : Luis Cardoso

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *