IMORAL! Edivaldo permite a contratação de empresas de filhas de secretária

Secretária Maluda Fialho e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior

Algo de muito imoral vem ocorrendo na Prefeitura de São Luís-MA. E o que é pior: com consentimento do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Duas filhas da secretária Municipal de Meio Ambiente, advogada Maria de Lourdes Maluda Cavalcanti Fialho, estão faturando na máquina pública.

As empresárias Aline Cavalcanti Fialho Vale e Lia Cavalcanti Fialho Rezende estão recebendo dinheiro público das Secretarias de Saúde e de Obras da Prefeitura de São Luís.

A primeira é dona da empresa DIO-Diagnóstico por Imagem e Oftalmologia LTDA, que também está em nome do médico Rodolfo Leite Alves da Silva. A DIO-Diagnóstico fatura no Hospital Municipal Djalma Marques, o famoso ‘Socorrão’.

A segunda, Lia Cavalcanti, é dona da empresa Maranhão Asfaltos, que também aparece como dono Igor Tavares Vale Alencar. A empresa está faturando na Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

O mais curioso é que a empresa Maranhão Asfaltos foi criada em 18/05/2016, quase um mês depois da posse da advogada Maluda Fialho, no dia 11 de abril.

A advogada, só para ressaltar, só se tornou secretária de Meio Ambiente de São Luís depois que o genro, deputado federal Juscelino Filho, garantiu o apoio do DEM à reeleição do prefeito Edivaldo.

A sogra do deputado vira secretária e em seguida as duas filhas têm suas empresas contratadas pela prefeitura. O Ministério Público precisa tomar alguma providência.

Faturamento de Lia Cavalcanti Fialho Rezende:

Faturamento de Aline Cavalcanti Fialho Vale:

Fonte : Luis Cardoso

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *