TRE intensifica ações para divulgar recadastramento biométrico no MA

Título de eleitor; TRE; TSE; recadastramento biométrico; biometria — Foto: TSE/DivulgaçãoO Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) vai realizar nesta segunda-feira (3) mais duas audiências públicas sobre a biometria e a segurança do processo eleitoral. Os eleitores dos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale terão a oportunidade de conhecer e tirar dúvidas sobre o recadastramento biométrico obrigatório.

O presidente do TRE, desembargador Cleones Cunha, presidirá os eventos acompanhado do jurista Bruno Duailibe e da titular da 9ª zona eleitoral que abrange os dois municípios, a juíza Ana Gabriela Costa Everton.

Em Pedreiras, a 245 km de São Luís, a audiência vai acontecer a partir das 9h na Câmara Municipal, situada na área central do município. Já em Trizidela do Vale, a 282 km da capital, a audiência do Tribunal Regional vai ocorrer a partir das 11h, no Salão Paroquial da Igreja Santo Antonio de Pádua, na praça Frei Raimundo Vale.

Ainda no mês de junho mais as cidades de Miranda do Norte e Cantanhede vão receber a comitiva da Justiça Eleitoral para idêntica ação. As audiências acontecerão às 9h e 15h, respectivamente, ambas nas Câmaras Municipais.

Fonte: G1MA

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *