Turiaçu | Edésio recebe apoio de Pastor Branco e seu grupo

O maior grupo político do município de Turiaçu, que tem como líder o empresário Edésio Cavalcanti recebeu na data de hoje (20/06) o grande apoio do até então pré candidato a prefeito de Turiaçu, Pastor Branco e de todos os seus correligionários.

Pastor Branco foi candidato a prefeito de Turiaçu em 2016, obtendo a expressiva votação com mais de 8 mil votos em 2016. O pastor que até então estava conduzido seu grupo como pré-candidato a prefeito, tomou uma acertada decisão, decisão essa que fortalece ainda mais o grupo liderado por Edésio.

Como parte das tratativas para se vencer as eleições municipais deste ano, o Pastor está definido como o pré-candidato a vice-prefeito da futura chapa política.

Edésio Cavalcanti, líder em todas as pesquisas, diante desta importante adesão, fortalece seu grupo e caminha com mais força e responsabilidade para em breve conduzir os rumos do grande município maranhense.

Foi realizado um pequeno evento para fazer o anúncio oficial desta união, evento este feito seguindo todas às diretrizes sanitárias dos órgãos de saúde, observando as legislações municipal, estadual e federal.

Essa união representa um marco histórico na política turiense, já que esta é a primeira vez em muitas décadas que os maiores grupos de oposição se unem para uma eleição municipal.

Com esta UNIÃO renova e se fortalece a ESPERANÇA do povo Turiense por DIAS MELHORES.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *