Turiaçu | Ex-vereador Zé Mauro adere ao grupo Edésio Cavalcanti

O empresário e pré-candidato a prefeito de Turiaçu, Edésio Cavalcanti teve a honra de receber uma adesão de peso ao seu projeto político para desenvolver o município de Turiaçu a partir de 2021. O ex-vereador do município, o Sr. Zé Mauro, uma grande liderança no povoado Canarinho, após algumas conversas, pôde conhecer as propostas do pré-candidato a prefeito Edésio Cavalcanti para Turiaçu, o que foi fator determinante para o mesmo tomar a decisão de apoiar esse sólido e consistente projeto político.

Pré-candidato a vereador, Zé Mauro traz na bagagem a experiência política aliada ao compromisso de ver um Turiaçu desenvolvido e próspero, já que é este o maior desejo dos Turienses, e Edésio é o nome que reúne as condições morais, éticas e administrativas para transformar esse município num grande polo de coisas boas, pontou o ex-vereador e pré-candidato a uma vaga ao Poder Legislativo.

Com mais essa importante adesão, o grupo liderado por Edésio Cavalcanti se consolida como o maior do município e com reais chances de lograr êxito no pleito eleitoral que se avizinha.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *