Turiaçu| Gestão do Prefeito Edésio Cavalcanti distribui 80 toneladas de melancias e mais de 3,5 toneladas de peixes oriundos do PAA

Pode ser uma imagem de 9 pessoas e texto

A Prefeitura Municipal de Turiaçu sob a competente gestão do prefeito Edésio Cavalcanti, realizou mais uma grande ação social. Desta vez, os povoados contemplados foram: Colônia Amélia, São Rafael, Vila Nova, Banta, Nova Caxias, Coloninha, Tauá, Cristóvão e Ponta Grossa.

Na oportunidade, foram distribuídas 80 toneladas de melancias e mais de 3,5 toneladas de peixes, oriundos do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA.
A ação foi conduzida pelas Secretarias Municipais de Assistência Social e Agricultura, com o apoio e parceria de vereadores, lideranças comunitárias e população local. Ao todo, foram mais de 1000 famílias turienses beneficiadas.

Pode ser uma imagem de 12 pessoas, melancia e longan
A Prefeitura Municipal de Turiaçu segue trabalhando e promovendo ações de acesso à alimentação e incentivo à agricultura familiar, em prol do bem estar das comunidades turienses.

“São ações como essa que fazem nossa Administração ser a referência que é, cuidamos das pessoas, levamos apoio e assistência aos que mais precisam, e promovemos bem estar, melhorando a vida dos turienses”, enfatizou o prefeito Edésio Cavalcanti.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *