Turiaçu| Grupo Amigos do Canário reunidos e unidos discutiram sobre às eleições de 2022

Uma parcela significa do grupo do atual prefeito Edesio Cavalcanti esteve reunido hoje no bairro do Canário com o propósito de tratar de assuntos relacionados à próxima eleição que se avizinha.

Em um ambiente amigável e agradável, todos juntos externaram seus anseios e foi possível observar o ânimo e o entusiasmo dos amigos e colaboradores em participar desse momento político e democrático, e a satisfação em fazer parte de um governo que têm feito muito pelo povo turiense.

Os correligionários do prefeito Edésio Cavalcanti demonstram claramente estar animados e alegres, prontos para mais uma batalha, batalha do bem contra o atraso, descaso e falta de respeito com a população, realidade presente no município até final de 2020.

Edésio Cavalcanti tem se destacado por todo Maranhão como um prefeito sério, responsável, comprometido com a coisa pública e pela maneira saudável que conduz seu grande grupo político.

Todos esses fatores contribuem para atos desta natureza, onde as pessoas de forma espontânea e voluntárias se reúnem para traçar estratégias para o pleito eleitoral próximo.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *